segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Consultora de imagem : Pat Britto

Carioca da gema e paulistana de coração. Com talento nato para moda, sempre foi referência de estilo para suas amigas e pessoas que convive no dia-a-dia.

A trajetória em Marketing possibilitou ampliar seus contatos com diferentes universos e pessoas, o que naturalmente a levou a criar o seu blog -  Moda sem deslumbres em 2010.

No Blog, Pat Britto divide com as apaixonadas pelo tema, moda e estilo, todo seu conhecimento, dando dicas fundamentais para que, nós mulheres nos sintamos mais seguras com o que vestimos de acordo com nossa personalidade e estilo de vida!  

Sua Paixão pela moda, faz com que  a cada dia ela pesquise e estude para se aperfeicoar ainda mais no que é sua paixão na vida!Já participou de cursos na Escola Sâo Paulo de Personal Shopper e Personal Stylist , com Silvana Bianchini.

Além do blog, suas consultorias vem se tornando cada vez mais frequentes, na roda das amigas e na das amigas das amigas, pois em seu trabalho, Pat, antes de tudo entende e analisa o universo da sua cliente em questão,sempre respeitando a individualidade de cada pessoa.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário