domingo, 21 de fevereiro de 2010

Devassa com Paris Hilton


Fomos assoladas neste Carnaval pelo fenônemo Paris Hilton, pois em todos os jornais, revistas , internet foi noticiado sobre a Campanha do grupo Schincariol que teve um investimento de cerca de R$ 100 milhões. O significado da campanha intitulada 'Bem misteriosa' foi mencionada pelo grupo: Trata-se da cerveja Devassa Bem Loura, novo produto do grupo, que tem como estrela a atriz Paris Hilton. A socialite causou um frisson no camarote da marca na Sapucaí, tinham dúvida disso?

A empresa cita que a nova cerveja promete ser mais suave e mais adequada ao gosto do brasileiro. A marca Devassa original não terá modificações. O produto, que foi lançado em 600ml, lata e chopp, já pode ser encontrado nas lojas.
A campanha publicitária estrelada por Paris Hilton foi gravada em Los Angeles. Os representantes da empresa comentam que mesmo sendo uma estrela internacional, Paris tem a cara da cerveja: sedutora, alto-astral, leve e irreverente. Impressionante que a expressão 'Bem Misteriosa' foi a mais twitada nos últimos três dias, conforme informações da Schin.
Achei a campanha audaciosa ao mostrar os atributos de Paris sem nada comprometedor tinha um ar de mistério, mostra e esconde, que não é peculiar quando sabemos que ela faz a alegria dos paparazzis.
Experimentei a cerva no final de semana ...



Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário